domingo, 11 de outubro de 2015

Sakura Hiden - Capítulo Um: Seção Cinco (Tradução)

A novela "Naruto - Sakura Hiden: Shiren, Haru Kaze ni Nosete" (Naruto - Sakura Hiden: Pensamentos de Amor e Saudade, Passeando na Brisa da Primavera), autoria de Tomohito Ōsaki, foi lançada em 03 de abril de 2015 no Japão. O livro contém 224 páginas.


Os capítulos da novela serão traduzidos para o português a medida que a versão em inglês seja liberada. Confira a quinta seção do capítulo um abaixo. Para ver outras partes do livro acesse aqui.

A tradução foi realizada pela equipe Sasusaku Brasil, e revisado pela NarutoProject/Naruto News.

------------------------------------------------------------------------------
Capítulo Um: Seção Cinco

Páginas 38 e 39

O homem tinha colocado um casaco que era adequado para viagem. Ele estava carregando uma espada sobre suas costas. Ele confrontou outro homem que estava usando um colete preto, ele tinha um acentuado brilho em seus olhos.

Atrás do homem de colete, havia cerca de dez companheiros. O homem de casaco estava desacompanhado de qualquer pessoa, estava sozinho.

Havia muitas tendas perto deles. O esconderijo deles estava cercado por montanhas rochosas e de areia. A cor de suas tendas era de um tom semelhante ao da areia. Do céu, parecia ser difícil discernir (o acampamento deles) através da visão.

"Você está sério sobre o que disse? Que você irá se juntar a nós e nos dar uma mão para causar terrorismo na Vila Oculta da Folha?"

O homem do colete perguntou (ao outro homem). 

O homem de casaco assentiu.

"É isso mesmo. Não me faça dizer de novo."

"É diferente da história que eu conheço, eh?... Você não deixou seu ódio de lado em relação a vila? Você não costumava lutar em prol da vila?"

"Pessoas mudam."

O homem de casaco respondeu com uma voz fria.

"Meu ódio não desapareceu. Por um momento, eu poderia ter pensado se tinha ou não desaparecido... Mas isso foi um mal-entendido. Eu estou mobilizado uma vez mais, a fim de esmagar a vila."

O homem de colete olhou de volta para o rosto do outro homem...

Hoje foi a segunda vez que eles se encontraram.

A primeira vez, ele imediatamente foi mandado embora. (Porque naquela época), a proposta que ele tinha sugerido era muito sombria e suspeita.

No entanto, sem aprender nada com sua experiência anterior, aquele homem veio para outro encontro.

"Por que você quer se juntar e nos dar uma mão? Diga-nos uma razão."

O homem de colete tinha perguntado. 

"Eu tenho ouvido rumores sobre vocês."

O homem de casaco estava falando expressivamente.

"Ouvi dizer que com seu alicerce de shinobi da Vila Oculta da Areia, você tem um grupo qualificado. Especialmente você, uma vez que é o líder. Parece que você é um usuário consideravelmente habilidoso com Fuuton (/Elemento Vento). Estou à espera desse poder."

"Isso por si só não é uma resposta, não é? Você entende que tipo de organização nós somos?"

"Eu sei. Você está descontente com o atual sistema dentro da Areia. Você é um terrorista de uma organização composta por nukenin da Areia, certo?"

A maneira do outro homem falar parecia como se ele tivesse de algum jeito olhando eles por cima. (Sua voz) ecoou. O homem de colete estava descontente.

"Está certo. Certamente, estamos pensando sobre o desejo de revolucionar o atual sistema dentro da Areia. A fim de fazer isso, é um fato que nós queremos fortes shinobi (para se juntar as nossas tropas). No entanto, não temos nenhum ressentimento contra a Folha. Então, por que você quer se juntar a nós para atacar Konoha?"

Páginas 40, 41 e 42

"Meus poderes devem ser benéficos para sua organização. Se eu usar meus poderes, talvez seja fácil pra você realizar um golpe de estado dentro da Areia. Por isso, que eu disse que deveríamos esmagar a Folha primeiro. É por isso você deve cooperar comigo. Quando nós concluirmos a destruição da Folha, eu irei causar terrorismo na Areia emprestando meus poderes a vocês."

O homem de colete bufou pelo nariz e balançou a cabeça.

"Então você irá cooperar conosco. Você irá nos emprestar seu poder... Você não está confundindo as coisas? Por que está falando como se estivesse acima de nós?"

"Por causa da minha perspectiva, talvez eu decida estar acima de vocês. Ouça! Vocês que entenderam errado! Nós não seremos companheiros. Vou fazer de vocês meus subordinados. No final será para o seu benefício. É melhor (concordar com tais termos)."

O homem de colete fechou seus olhos a fim de suprimir sua ira.

Abrindo seus olhos, o homem de colete respondeu:

"Quando (nossa discussão) acabou, eh? Desapareça e saia da minha vista."

"... Entendo. Se esse é o caso, vou desaparecer. No entanto―"

(Depois de dizer isso), o outro homem estreitou seus olhos.

"Eu farei vocês ****** entenderem meu plano de destruir a Folha."

Imediatamente depois daquilo, o homem de colete fez selos com suas duas mãos."

―Fuuton: Kazekiri no Jutsu! (/Técnica do Vento Cortador)

Um vento cortante violou o corpo de seu oponente. Suas extremidades foram cortadas em pedaços.

"Que boa resposta, eh?"

Simultaneamente, ele ouviu uma voz perto de seus ouvidos. O homem de colete percebeu que uma espada estava perfurando seu corpo por trás.

Pareceu que o Fuuton o tivesse matado, mas aquilo era um genjutsu―

"Guu..."

Sangue e uma angustiada voz escaparam de sua boca. Shinobi vieram correndo (até ele) de todas as direções.

"Todo mundo, não se mova!"

Shinobi vieram de encontro. Eles estavam usando máscaras da ANBU da Areia.

A estranha sensação em seu abdômen desapareceu. Simultaneamente o homem de colete desabou.

Ele tombou para o lado. Em seu campo de visão, o homem de casaco estava pulando para longe. Ele parecia estar deixando aquele local.

"Ele escapou!"

Um dos ANBU gritou.

Com seus furiosos pulmões, havia também sons de armamentos ninjas voando. Seus companheiros e ANBU estavam lutando.

Dentro da nuvem de areia estava o homem de colete. Seu campo de visão estava escurecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário