sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Terceira Temporada de Naruto Chega em Março à Netflix

Fonte: ANMTV


A Netflix e a Viz Media parece que finalmente se acertaram em relação a Naruto clássico. A plataforma de streaming programou para o dia 1º de março a estreia de uma nova leva de episódios do anime.

Apesar de Naruto ser um dos conteúdos mais procurados na Netflix, a terceira temporada chega com certo atraso ao serviço, o que é bastante curioso já que seus demais concorrentespossuem todos os 220 episódios correspondentes a saga clássica há algum tempo.

Mas os fãs não terão do que reclamar, já que assim como a segunda temporada, os novos episódios deverão trazer, além do português, opção de dublagem em japonês, assim como os temas de abertura e encerramento.

Vale lembrar que a saga atual, Naruto Shippuden, também está disponível na Netflix.

2 comentários:

  1. É a terceira temporada de naruto shippuden

    ResponderExcluir
  2. Eu não aguento mais ficar esperando pelo Naruto shippuden, os atendente da netflix só sabe falar que estão apurando o caso e que sempre está a disposição dos clientes. Mais ninguém toma nem uma providência, eu pago a netflix em dia e todos pagam. Então por que nos temos que ficar esperando a boa vontade deles pra colocarem a terceira temporada do naruto shippuden? Eu já estou cansado de ladainha. Eu vou sair da netflix e eu vou alertar todos que querem contar o serviço da netflix, por mim vcs nem precisa de Collor mais nada. Pra mim não faz nem uma diferença nem uma, muito obrigado e passar bem.

    ResponderExcluir