sábado, 2 de novembro de 2013

Comentários dos Autores Viz's Jump - Julho de 2013

Todo a semana é publicado na Viz's Jump comentários de alguns autores de séries da Shonen Jump. Os comentários revelam a rotina de trabalho e também a vida pessoal de cada um. Confiram logo abaixo os comentários do mês de julho de 2013.



One Piece
Eiichiro Oda 
Enquanto estava no hospital, utilizei o serviço de mensagens instantâneas LINE. Não sabia que ele era tão útil!

Naruto
Masashi Kishimoto 
Recebi meias com as minhas iniciais no Dia dos Pais. Estou tão feliz! Vou continuar trabalhando duro!

Toriko
Mitsutoshi Shimabukuro 
Corri uns 20 km! Isso me custou duas horas! Estou tão cansado...

Cross Manage
Kaito 
A única coisa que consigo pensar em escrever agora é sobre Monster Hunter...

World Trigger
Daisuke Ashihara 
Meu editor Kawashima me deu algum tipo de pudim. Era super delicioso! Muito obrigado.

Nisekoi
Naoshi Komi 
Fui ao Yoshinoya Beef Bowl pela primeira vez e foi realmente muito bom. É um pouco longe da minha casa, mas vou ter que ir novamente algum dia...

Bleach
Tite Kubo 
Finalmente fixei uma placa do interruptor na minha casa. Muito bem, agora vou virar as chaves como um louco!



Blue Exorcist
Kazue Kato 
Estou de volta! Quanto a Sukeno Sensei, ótimo trabalho em Binbogami ga! Estou ansioso para ler o capítulo final!

One Piece
Eiichiro Oda 
Fui a uma apresentação ao vivo do SUMMERS (popular comédia japonesa, também conhecida pelo nome de Owarai) pela primeira vez em dois anos. Ri muito e agora me sinto re-energizado!

Nisekoi
Naoshi Komi 
Peguei o elevador para descer. Começou a chover. Volto para buscar meu guarda-chuva e pára de chover. Entrei em um eterno loop por causa disso.  

Naruto
Masashi Kishimoto 
Para o meu editor de longa data e concept-creator de Killer Bee, Shimazaki-san, obrigado por tudo. E Bapti-san (novo concept-creator), é ótimo trabalhar com você!

Bleach
Tite Kubo 
Finalmente comprei uma substituta para minha carteira quebrada. Agora vou abri-la e fechá-la como um louco!

Toriko
Mitsutoshi Shimabukuro 
Há uma série de viagens e exploration shows na TV, mas só tenho um DVD para assistir toda semana. Konohen!! Traveler!

World Trigger
Daisuke Ashihara 
Meu estúdio ficou chocado com as cutscenes da filha de meu editor, Bapti-san. Falamos sobre o padrão de beleza mundial!

Cross Manage
Kaito 
Tenho super macarrões de alta qualidade. Eu e meu staff apreciamos muito. Muito obrigado, meu editor Bapti-san!



Jaco The Galactic Patrolman
Akira Toriyama 
A história parece um pouco antiquada, mas se você lê-lo até o fim, você vai entender o por que.

Naruto
Masashi Kishimoto 
Troquei a minha marca de papel higiênico. A nova é perfeita para minhas hemorróidas.

Bleach
Tite Kubo 
Recebi tantos presentes no meu aniversário! Muito obrigado!

Toriko
Mitsutoshi Shimabukuro 
Assisti o Asian Cup na TV (Go, antigo e popular jogo de origem chinesa). Yuta Iyama foi o vencedor! Eu nunca pensei que poderia ficar tão animado com isso. Parabéns!

Wolrd Trigger
Daisuke Ashihara 
Esqueci de escrever isso na semana passada, mas o Volume 1 foi lançado no Japão. Por favor, confiram!

Cross Manage
Kaito 
Os tomates que minha equipe plantou na varanda cresceram e estão prontos. As flores também estão florescendo.

Nisekoi
Naoshi Komi 
Exercício e paixão! Subo um longo lance de escadas para chegar ao meu estúdio. Fico tão cansado que cochilo. E acordo atrasado...

One Piece
Eiichiro Oda 
Cup Noodles gelado é muito bom!  O melhor é colocar milk ice nos mariscos.



Toriko
Mitsutoshi Shimabukuro 
O filme de Toriko começa sua temporada nos cinemas neste sábado (no Japão)! Por favor, convide seus amigos e confira.

One Piece
Eiichiro Oda 
O Blu-ray Box de Jinki Naki Tatakai (Battles Without Honor and Humanity) saiu, e estou assistindo-o. É incrivelmente incrível!

Jaco The Galactic Patrolman
Akira Toriyama 
Serialização é difícil quando você tem muitos animais de estimação. Ainda mais agora que adquiri um pássaro.

World Trigger
Daisuke Ashihara 
Obrigado a todos pelo apoio, o Volume 1 de World Trigger está sendo reeditado. Se você perdeu, por favor, confira!

Naruto
Masashi Kishimoto 
Eu li High Score Girl. É ótimo e traz de volta muitas lembranças! Quero voltar a jogar jogos antigos novamente!

Nisekoi
Naoshi Komi 
Estou atrasado em dizer isso, mas é uma honra estar na mesma revista que Toriyama Sensei. Eu estou tão feliz!

Bleach
Tite Kubo 
Vou fazer uma pausa e voltar mais forte do que nunca. Vejo vocês em sete semanas!

Cross Manage
Kaito 
Obrigado, muito obrigado a todos aqueles que me apoiaram! Cada dia foi o melhor de todos!



Naruto
Masashi Kishimoto 
Minha família adora o Pikmin (jogo de estratégia produzida pela Nintendo em 2001). Os meus filhos adoram os Bulborbs (criaturas do jogo). Eles estão certos, essas coisas são tão fofas!

Jaco The Galactic Patrolman
Akira Toriyama 
Pelo que eu sei, todos os creators da Jump são pessoas incríveis. Estou sempre impressionado.

World Trigger
Daisuke Ashihara 
Meu AC (Ar Condicionado) não está funcionando bem, de modo que o estúdio está quente. E minha mesa provavelmente é a que está mais quente.

Nisekoi
Daisuke Ashihara 
A qualidade dos delivery food nestes dias é grande. Só queria que fosse possível pedir comida durante as 24 horas do dia!

Toriko
Mitsutoshi Shimabukuro 
Para começar gostei da carne Ishigaki da loja de Hiroshi. Então eu fui a um concerto em  Monpachi. Okinawa Rocks!

Um comentário:

  1. Olá, me nome é Artur Montenegro, gostaria de saber se estão abrindo vagas para um novo moderador ? Se sim, estou interessado . Gostei muito do conteúdo que o blog apresenta, retratando perfeitamente bem, o universo de Naruto, ao qual eu adoro . Tenho experiências em diversos blogs, como Lider Naruto ( passei uma semana de testes ) e o meu próprio blog, que retrata coisas de animes em geral, e histórias criadas pelos próprios fãs, as fanfics . Ficaria horando e bastante grato em entrar para equipe . Desde já agradeço, e aguardo a resposta .

    ResponderExcluir